Ludmilla e Brunna Gonçalves estão morrendo de vontade de aumentar a família.
Depois da chegada de um cachorrinho na casa, agora elas querem um bebê. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as duas querem iniciar o processar ainda em 2020.
O primeiro filho, o casal desejar ter através de uma inseminação artificial, mas não descartam a adoção no futuro.
“Quero ter esse ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar. Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra que faz isso. Já estamos pesquisando. Depois vamos ver se adotamos. Eu quero começar o processo logo esse ano, porque eu sei que isso é algo que pode demorar e também porque eu já estou com 28 anos. Quero ter meu primeiro filho antes dos 30”, contou à coluna.
Brunna ainda falou sobre a ótima fase que está vivendo. “Estou num momento muito feliz da minha vida. Estou casada, mas já morávamos juntas. Ela é o amor da minha vida, tudo está se encaixando e dando certo tanto no trabalho, quanto dentro de casa”.
E falou sobre os momentos complicados. “No casal sempre tem um que segura a onda, e no nosso relacionamento eu sou essa pessoa. Sou mais velha e costumo sempre manter a calma nos momentos mais tensos e também defendo a Ludmilla com unhas e dentes”, finalizou.
A mãe de Ludmilla já deixou claro diversas vezes que não vê a hora de ser avó. No final do ano passado, Silvana Oliveira fez uma declaração fofa no aniversário de Brunna e pediu um netinho para as duas.