A cantora Ludmilla passou pelo Teleton 2019 na tarde deste sábado (26), e parece que que ela não agradou muito quem estava pelos bastidores do SBT não.
A cantora, que dividiu o palco com Otaviano Costa, Maisa Silva e Larissa Manoela, passou “quase batida” pela sala de imprensa e de afiliadas do SBT. Acompanhada por um batalhão – de maquiador a segurança –, Ludmilla deixou o ambienta rapidamente, a caminho do palco, respondendo, monossilábica, à imprensa.
Ludmilla não quis saber de tirar foto com ninguém, e ainda sua assessoria escolhia quem a cantora ia da uma mini entrevista.
Vale lembrar que Ludmilla vai apresentar a nova edições do SóTocaTop que abrem 2020 serão gravadas em externa, na Marina da Glória, Rio de Janeiro. Ludmilla e Mumuzinho vão estrear como apresentadores nesta nova versão do musical.
Mumuzinho acumulou experiência no palco com participações no Esquenta, de Regina Casé. Já Ludmilla, embora com anos de carreira e presença marcante em quadros como Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, nunca atuou como apresentadora.
O SóTocaTop conta hoje com as irmãs Maiara e Maraísa, que também eram “inexperientes” quando assumiram a função; Fernanda Souza, Luan Santana, Iza, Toni Garrido, Lucy Alves e Wesley Safadão já passaram pelo projeto. A atração veiculada nas tardes de sábado propõem reunir os artistas mais tocados do momento nas rádios e nas plataformas digitais, além de promover lançamentos.
Cabe lembrar que a Globo já gravou o Caldeirão do Huck na praia, durante os primeiros meses do ano – uma ideia similar à do H, apresentado por Luciano Huck na Band. Anteriormente, em 1986, o programa Mixto Quente foi todo gravado nas areias das praias como a da Macumba e a do Pepino, no Rio de Janeiro; a atração reunia o melhor do rock nacional, então em destaque no cenário musical.