Ludmilla arrasta multidão com bloco no Rio de Janeiro

Depois de sacudir o circuito Barra-Ondina no Carnaval de Salvador, nesta terça-feira (13) foi a vez de Ludmilla aterrissar no Centro do Rio de Janeiro com o “Fervo da Lud”. A cantora teria arrastado 1,2 milhão de foliões pela Rua Primeiro de Março, e, enquanto empilhava hits debaixo de um sol de 36 graus (com sensação de 43), a situação acabou fugindo de controle e pessoas passaram mal devido ao calor, o que fez a artista encerrar a festa mais cedo.

Ludmilla antes de subir no trio no Rio, nesta terça (13). Foto: Instagram/@ludmilla

Pelo menos 30 foliões tiveram que receber atendimento médico e uma mulher chegou a desmaiar e ficar inconsciente por alguns minutos. Ludmilla, que iniciou a apresentação por volta de 09h da manhã, tomou conhecimento da situação e pediu que um caminhão-pipa estacionado no local jogasse água no público para amenizar o calor.

Apesar de feito o procedimento e de terem sido disponibilizados pontos de hidratação nos arredores do circuito, dezenas de foliões não resistiram e tiveram que ser encaminhados ao posto-médico. A anfitriã do bloco chegou a falar sobre a situação algumas vezes durante a festa, comunicando os foliões que teria que encerrar mais cedo, por volta de 11h15, e que, para o ano que vem, a sugestão dela era a de que o bloco começasse mais tarde.

Através das redes sociais, a cantora reforçou o que aconteceu no bloco, pedindo desculpas ao público que foi vê-la e garantido que, para ela, o mais importante é a integridade física das pessoas.

Antes da situação envolvendo o clima se agravar, Ludmilla sacudiu a multidão que a acompanhava pelo Centro do Rio com sucessos que marcaram sua carreira, do funk ao pagode. A carioca não deixou de fora do repertório o hit “Macetando”, parceria com Ivete Sangalo, que pleiteia o título de música do Carnaval 2024. Valesca Popozuda foi uma das atrações convidadas do bloco, que bateu recorde de público na folia carioca esse ano.

Author

Share