Ludmilla agita o Rio de Janeiro com o Fervo da Lud

Avisa que é ela! Com casa lotada e ingressos esgotados,  Ludmilla levou seus hit em mais uma edição memorável do “Fervo da Lud”. O show aconteceu nesta segunda-feira (28), no Espaço Hall, que fica na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, e ainda contou com as participações de Orochi e Poze do Rodo. Como de costume, a cantora carioca entregou um setlist impecável com muitos hits para sacodir o Carnaval 2022

O evento bombou tanto que o ingressos para o evento acabaram em apenas quatro dias após o anúncio da data do evento. No backstage, Ludmilla se emocionou ao falar sobre a felicidade de poder voltar a cantar no Carnaval, mesmo sem o costumeiro sucesso do bloco que a artista coloca nas ruas, arrastando uma verdadeira multidões.

“Esse ano o ‘Fervo da Lud’ não ganhou as ruas por conta de tudo o que aconteceu e ainda está acontecendo, mas poder fazer pelo menos um pedacinho dele foi uma alegria sem explicação. Não sei nem se meu coração vai aguentar quando a gente conseguir colocar o trio pela cidade de novo”

Ludmilla e Brunna Gonçalves. Foto: Instagram @ludmilla

Na apresentação, que durou cerca de três horas, a cantora recebeu no palco Poze do Rodo e Orochi, com os quais dividiu os vocais em algumas canções. Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, que também esteve confinada no “Big Brother Brasil 22”, da Globo, também subiu ao palco ao som de “Bom” e “Maldivas”. Durante apresentação, a cantora e a dançarina trocaram vários beijos no palco, fazendo os fãs irem ao delírio.

Já Silvana, mãe da cantora, foi ovacionada pelo público ao som de “Amor difícil”. “Eu não poderia deixar de chamar aqui no palco a rainha do bloco, né?”, ressaltou Lud. Por entre os muitos hits que animaram o público, a faixa “Socadona”, que tem ganhado dia a dia posições, no ranking do Spotify, foi um dos pontos altos da apresentação. A plateia em peso dançava o passos da música, que marca parceria de Lud com Mr. Vegas e Mariah Angeliq.

Nos bastidores, um encontro potente cheio de verdade, identificação e significados, Ingrid Silva, primeira bailarina do Dance Theatre of Harlem, e Ludmilla se conheceram. Da plateia, a bailarina clássica se emocionou várias vezes. “Fiquei impactada, já sabia que a Lud era potência, mas até chorei. Ela é uma referência!!! Amei! Vou voltar para casa mais feliz por ter vivido esse momento”, declarou Ingrid.

Author

Share