Luan Santana posa em ensaio que marca versão futurista de novo projeto

Luan Santana surpreendeu os fãs, nessa segunda-feira (2/1), ao publicar fotografias de um ensaio futurista que marca o seu mais novo projeto, o Luan City 2.0.

Nas imagens, o cantor sertanejo aparece com acessórios metálicos nas mãos e uma coroa na cabeça. O ensaio preto e branco deixou um ar misterioso nas imagens, realizadas pelo fotógrafo Caio Mayer.

Nas redes sociais, Luan escreveu: “Cidadãos de Luan City 2.0: bem-vindos ao futuro! Estão preparados? ? 2023 é nosso!”

Luan City 2.0

Quase um ano e três meses depois de ocupar a Vila Itororó, patrimônio histórico de São Paulo, para inaugurar o projeto Luan City com a gravação de um show, álbum que reverberou até em especial de fim de ano, com milhões de plays, views e aplausos, dentro e fora do Brasil, Luan Santana parte para uma versão futurista do título – que já ganhou status de franquia.

Vem aí Luan City 2.0, um avanço nas dimensões do projeto, agora pautado por elementos do futuro e pela multiplicação de suas proporções.

O show que marca a gravação de Luan City 2.0 está marcado para acontecer no dia 18 de março próximo, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

“É uma evolução musical, cenográfica e inspiracional do LUAN CITY, por isso chamei de 2.0. Evoluímos no sentido das histórias de amor das canções, dos arranjos, do palco e dos efeitos visuais”, sintetiza o artista.

Author

Share