Luan Santana grava novo DVD com megaestrutura

O cantor Luan Santana reuniu milhares de fãs e artista para a gravação do seu novo projeto audiovisual, o “Luan City 2.0“, neste sábado (18). Com o Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, lotado, o cantor surpreendeu ao se apresentar por aproximadamente quatro horas amparado por uma megaestrutura e sucessos de 16 anos de carreira.

 Fotos: Victor Chapetta (Agnews)

O sertanejo apresentou um espetáculo de grande escala, com um palco gigantesco e uma passarela que atravessava a Pista Premium e chegava a pista comum. Para entoar hits de diferentes fases de sua carreira, Luan transitou por cerca de cinco espaços temáticos distribuídos pela estrutura. A gravação foi executada com a ajuda de mais 30 drones, além de câmeras especiais.

 Fotos: Victor Chapetta (Agnews)

Sem participações especiais, Luan carregou o público com um repertório extenso, o bastante para que houvessem três trocas de roupas, além de um balé com mais de cem componentes. A exemplo do espetáculo pirotécnico entregue pelo Coldplay, o artista brasileiro também distribuiu pulseiras com infravermelho, pré-programadas para produzir visuais deslumbrantes com a ajuda do público.

Com investimento milionário, Luan apresentou estrutura inédita | Fotos: Victor Chapetta (AgNews)

O ídolo sertanejo gravou 25 composições inéditas durante a apresentação dirigida por Kley Tarcitano, conhecido por seu trabalho como diretor artístico de Jennifer Lopez.

Author

Share