Luan City Festival, novo projeto de Luan Santana será lançado no Rio de Janeiro

Luan Santana esteve neste sábado (19), com sua turnê ‘Luan City‘ na casa de espetáculos Qualistage no Rio de Janeiro, e fez uma revelação surpreendente para o público carioca que o assistia.

Em cima do palco, o artista já havia confessado o desejo de lançar o projeto ‘Luan City Festival’ na cidade maravilhosa e levou o público local a loucura ao relatar que o evento, teria além de uma mega estrutura, onde o astro classifica como jamais vista em outro show a duração de 12 horas de muita música.

O evento seria uma espécie de festival nos mesmos moldes como já conhecemos ‘O Boteco’ de Gusttavo Lima e ‘Garota Vip’ de Wesley Safadão. Luan Santana, promete superar os já tão conhecidos concorrentes.

Depois de ter exposto sua vontade de trazer o lançamento do novo trabalho para a cidade, o artista acabou confessando durante a apresentação que acabara de receber a informação que sua vontade havia sido confirmado, e o ‘Luan Ciry Festival in Rio‘ estava certo. O público vibrou com a confirmação, e o cantor pediu para que os fãs ficassem em ‘alerta’ para a divulgação de maiores detalhes.

Foi com um show grandioso, que Luan Santana lançou em julho de 2022 o seu tão aguardado “Luan City Festival”, no estacionamento do Serra Dourada, em Goiânia. No evento, o cantor relembrou o início de sua carreira e dedicou o projeto à mãe, Marizete Santana. Para a ocasião, ele levou um cenário icônico, com jogos de luzes e efeitos especiais, inspirado na Nova York dos anos 20.

O festival foi um marco na carreira de Luan e contou com shows de grandes artistas da cena sertaneja. Além do anfitrião, subiram ao palco os cantores, Murilo Huff, Diego e Victor Hugo e Matheus Fernandes. Na plateia, também estavam presentes, a irmã Bruna e o pai Amarildo, além de sua noiva Izadora Cunha.

Author

Share