Leonardo se irrita com exposição de Virgínia Fonseca e cria climão na família

Um mau-estar está se criando na família de Leonardo, devido à exposição exagerada de sua nora, Virginia Fonseca, que é casada com um dos seis filhos do sertanejo, o cantor Zé Felipe. De acordo com informações divulgadas pela blogueira Fabíola Reipert, do site R7, o veterano não estaria gostando de como a influenciadora digital mostra sua vida.

Desde que a influenciadora digital entrou para a família do sertanejo, o artista e sua vida privada têm ficado mais expostos na mídia. Virgínia se casou com Zé Felipe, que é filho de Leonardo e Poliana, há cerca de um ano. O casal, que assumiu o namoro oficialmente em julho de 2020 — durante a pandemia —, cumpriu todas as expectativas em tempo recorde. Os dois assumiram o namoro, noivaram, se casaram e tiveram a primeira filha em apenas dez meses de relacionamento.

Nas redes sociais, Virginia Fonseca mostra seu cotidiano e cada detalhe dele, muitas vezes expondo situações íntimas. Segundo a própria influenciadora, sua vida é um reality show aberto. A empresária, inclusive, é muito criticada por internautas devido a exposição exagerada das filhas, Maria Alice, de 1 ano, e Maria Flor, de 1 mês, ambas com Zé Felipe.

Constantemente, Virginia faz visitas a casa de Leonardo e tem uma relação muito íntima com Poliana, esposa do sertanejo. Além da casa, um dos lugares favoritos da influenciadora é a famosa Fazenda Talismã, em Goiânia, que também pertence ao artista. Todo desespero da modelo para aparecer em suas redes sociais, que contam com mais de 40 milhões de seguidores, tem deixado o cantor bastante incomodado, segundo pessoas próximas.

Ainda segundo a blogueira, Leonardo estava tentando levar a situação de uma forma positiva. No passado, o sertanejo chegou até a dar uma entrevista dizendo que não gostava da situação, em um tom bem humorado. Mas agora, a situação parece terazedado, como um dos principais motivos a exposição exacerbada das netas do artista.

Nesta última terça-feira (6), Virginia Fonseca foi destaque na premiação internacional “People’s Choice Awards” e ganhou como Influenciador do ano no Brasil, categoria regional do prêmio. Ela concorria com nomes como Luísa Sonza, Vanessa Lopes, Arthur Aguiar, Gloria Groove, Iran Ferreira (Luva de Pedreiro), Jade Picon e Yarley.

Author

Share