Léo Santana quer trabalhar como ator: “me contrata!”

No mesmo ano em que entrou no Top 20 global do Spotify, Léo Santana usou sua voz para dar vida a um personagem no cinema. Ele é um dos dubladores do filme de animação “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, que estreia na quinta (31/8). Mas ele quer ir além. Léo Santana está com vontade de atuar.

“Se o convite fosse para atuar, aceitaria muito. Estou pronto, preparado e querendo. Vambora! Tô aí!”, ele diz em entrevista ao POPline, “me contrata! Quero fazer mais. Eu me amarrei”.

Léo Santana quer trabalhar como ator: "me contrata!"
(Foto: Divulgação)

Essa é a primeira experiência do cantor como dublador – a convite da Paramount Pictures. O processo foi bastante nostálgico, porque Léo via “As Tartarugas Ninja” quando era criança. “Eu me lembro de me arrumar pra ir à escola assistindo. Tentava ser um deles, tentava convencer meus pais a comprar os adereços, as estrelinhas. Participar do filme remete à minha infância”, comenta.

Léo Santana revela ser cinéfilo

Ele torce para que esse não se torne um trabalho pontual, porque gostou muito. Léo Santana afirma ser cinéfilo. “Sou de ver muitos seriados, filmes e documentários. Maratonista mesmo. Assisto muita coisa, de tudo quanto é assunto, e sou crítico”, destaca.

“Se vou ver a Any [Gabrielly], eu penso ‘deixa eu ver se ela é boa intérprete mesmo’ (risos). Mesmo que eu não entenda nada disso! Mas tenho essa percepção: ‘caramba, que ator’, ‘nossa, nada a ver” (risos)”, completa, brincando com a colega. Any Gabrielly também faz parte do time de dubladores do filme.

Léo Santana quer trabalhar como ator: "me contrata!"
(Foto: Divulgação)

Veja trailer de “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”!

Author

Share