A atriz Larissa Manoela falou pela primeira vez sobre sua atual relação com os pais, Silvana e Gilberto Elias Santos, em entrevista ao “Fantástico” na noite deste domingo (13). A atriz de 22 anos se afastou da família no começo deste ano após assumir completamente o controle de sua carreira e recentemente muitos detalhes sobre esse imbróglio chamaram a atenção, como a venda de uma mansão em Orlando, na Flórida, Estados Unidos, sem a autorização da jovem.
Ao “Fantástico”, Larissa disse que decidiu abrir mão de um patrimônio estimado em R$ 18 milhões: “Esse momento que eu me encontro hoje é o mais difícil da minha vida. Sabendo que essa ferida, ela tá cicatrizando. E que os meus pais jamais vão deixar de ser os meus pais. Jamais vou deixar de amá-los”, desabafa.
A atriz explicou que tinha que pedir autorização para os pais para fazer “qualquer tipo de pagamento, fosse uma passagem aérea, a compra de algo mais supérfluo” mesmo depois de completar 18 anos de idade. Na reportagem, ela mostrou conversas gravadas que comprovam o rompimento da relação com a família.
Larissa Manoela buscou um escritório de advocacia para lhe ajudar
A jovem pediu ao contador os contratos sociais das três empresas das quais era sócia e descobriu que tinha apenas 2% da cota em uma das empresas. Na outra era única sócia, mas os pais eram os administradores. E na terceira, uma holding dividida em três partes iguais para reunir todo o patrimônio que estava na primeira empresa – o que, segundo Larissa, nunca aconteceu.
Em março, ela e os pais se reuniram na presença de advogados para tentar uma redistribuição na sociedade das empresas. Só que os três não chegaram em um acordo e o rompimento foi inevitável.