Kevin o Chris chega ao topo do Spotify BR

Está acontecendo: o funk tem feito um “Vuk Vuk” nos charts brasileiros (e também mundiais) e, nesta sexta-feira (4), Kevin o Chris amanheceu em 1º lugar no Top 50 Brasil do Spotify. Com a faixa “Faz um Vuk Vuk (Teto Espelhado)”, o funkeiro alcançou mais uma vez o topo da parada, em um momento em que o top 3 é dominado pelo funk. E detalhe: ele ainda ocupa a 3ª posição com o hit “Tá OK”, ao lado de DENNIS. É a hora do funk!

Foto: Instagram/@kevinochris

“Faz um Vuk Vuk (Teto Espelhado)”, uma parceria com o Dj Nk da Serra, saltou uma posição e fez 1,380,420 plays apenas nas últimas 24 horas, na plataforma. A faixa, lançada no último dia 20 de julho se aproxima dos 10 milhões de streams, sendo atualmente a 4ª música mais popular do cantor no Spotify.

Com 1,280,780 plays, Kevin o Chris marca presença novamente entre as três posições mais privilegiadas da parada com “Tá OK”, fechando o top 3. A exitosa parceria com DENNIS já esteve no topo por vários dias consecutivos. Atualmente, são quase 130 milhões de reproduções.

Entre uma música e outra, completando a trinca de funk, quem aparece é Mc Livinho, com o sucesso “Novidade na Área”, que até então assumia o topo da parada. Nas últimas 24 horas, a colaboração com o DJ Matt D bateu 1,297,830 plays.

Novos projetos

E as novidades não param por aí! Na noite desta quinta-feira (3), aconteceu o lançamento do aguardado remix de “Tá OK”, com a presença dos colombianos Karol G e Maluma. Com a nova versão da faixa, a expectativa é de que a mesma voe ainda mais alto nos charts globais. No Top 50 Global do Spotify, a versão original já chegou a atingir a posição #25.

Além disso, Kevin o Chris se prepara para lançar o volume 2 do disco “Tamborzão Raiz” (2022). O novo compilado chega às plataformas no próximo dia 11 de agosto.

Author

Share