Kelvin Araújo emplaca a música “Coraçãozinho” no YouTube

Categories

Share

O cantor Kelvin Araújo segue com tudo na divulgação das faixas do novo DVD “Em Casa” – álbum gravado no hotel “Fazenda das Amoreiras”, em Minas Gerais, num cenário totalmente intimista. Depois de ultrapassar a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube com a canção “Meia Boca”, é a vez do artista colher bons resultados com a música “Coraçãozinho”, que vem ganhando cada vez mais destaque nas plataformas digitais.

Assinada por Victor Hugo e Jujuba, a faixa conta a história de um casal que se ama e que não consegue ficar distante, mas que sofre com a infidelidade. No YouTube, já são mais de 310 mil views no Youtube.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=jKNEC1UkRfw

“Fico muito feliz com o retorno do público, que está abraçando todas as faixas deste trabalho. A canção ‘Coraçãozinho’ vem subindo cada vez mais de posição e ganhando destaque nas plataformas de streaming. Em breve, terei mais novidades para vocês! Não deixem de acompanhar!”, comenta o cantor.

O DVD “Em Casa” de Kelvin Araújo conta com a produção musical de Junior Melo e Marcelo Cheba, imagens de André Caverna e um repertório escolhido com muito carinho e sensibilidade musical. Vale ressaltar que, além do DVD, Kelvin vem fazendo um projeto de regravações de modões e de outros gêneros para o sertanejo.

Coraçãozinho

Letra:

O que é que eu tô fazendo aqui
Na sua cama outra vez
Mesmo depois de descobrir
Tudo que você me fez

Quer saber,
Perco o juízo quando estou com você
E o que eu preciso só você sabe fazer
Na cama é você que me completa
Sua infidelidade, já não me interessa

Eta coraçãozinho cara de pau
Não tá preocupado se vai de dar mal
Só quer amar, amar e amar
Tô nem aí se ela vai me enganar

Eta coraçãozinho cara de pau
Não tá preocupado se vai se dar mal
Só quer amar, amar e amar
Se ela não presta quem sou eu pra prestar

Author

Share