Kadu Martins e Tierry gravam videoclipe em periferia de Fortaleza/CE

O cearense Kadu Martins tem deixado sua marca cada vez mais evidente no trapiseiro nacional. Seus últimos lançamentos, os hits “Virando o Olhinho” e “Novinha do Onlyfans (Tchan Ran Tchan Tchan)“, somam mais de 92 milhões de streams apenas nas plataformas do YouTube e do Spotify. Coroando seu sucesso, o artista se junta a outro um dos maiores nomes do arrocha, o pai das crianças, Tierry, para mais uma canção que promete ser um fenômeno.

“Tiquin” foi gravada na tarde desta terça (06) na periferia de Fortaleza/CE, e deve estrear nas plataformas de música no início de 2023.


Com uma estética típica brasileira com cadeiras de plástico na calçada, cervejas na mesa, – como em uma resenha de amigos – em frente a um bar que tem bandeiras em verde e amarelo, as cores da bandeira do Brasil – e que fazem referência à Copa do Mundo, na qual o país se classificou até então para as quartas de final – o videoclipe transmite brasilidade, alegria e diversão.


Gravar com o Tierry foi uma experiência incrível”, revela Kadu. “Ele é um cara que entende de música, e só faz música boa. Estou muito feliz que ele topou fazer parte desse projeto. Não vejo a hora de poder compartilhar com todos vocês mais esse hit”.


“Sempre me envolvi com projetos e artistas em quem tenho fé e acredito no potencial, e com o Kadu e ‘Tiquin’ não foi diferente”, conta Tierry. “Acredito muito nessa música e na carreira do Kadu, que cresce mais rápido a cada dia. Sou suspeito pra falar, mas essa parceria está muito boa e em breve todos vocês vão poder conferir esse sucesso!”, finaliza.


     Em tempo: Kadu Martins, que acaba de lançar uma nova versão do fenômeno “Novinha do Onlyfans” ao lado de Xand Avião, comemora, além do sucesso do hit, ter alcançado a marca de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, aplicativo no qual a primeira versão de “Novinha do Onlyfans” se encontra na 16° posição do Top 50 músicas mais ouvidas na plataforma.

Author

Share