asd

Justin Bieber sai em defesa de Frank Ocean após Coachella

O primeiro show de Frank Ocean após um hiato de seis anos não foi bem como os fãs imaginavam. Segundo relatos da mídia norte-americana, o cantor fez uma apresentação confusa ao liderar o domingo do primeiro final de semana do Festival Coachella, que acontece em Índio, na Califórnia. Apesar do show insatisfatório, Justin Bieber escreveu uma mensagem cheia de elogios ao colega nas redes sociais.

Frank Ocean Foto: Jason Merritt/Getty Images

Segundo o dono do disco “Justice“, Frank Ocean o emocionou “profundamente”. Bieber escreveu: “Fiquei impressionado com a performance de Frank Ocean no Coachella. Sua arte é simplesmente incomparável, seu estilo, seu gosto, sua voz, sua atenção aos detalhes. Fiquei profundamente comovido. Isso me fez querer continuar e melhorar como artista. Ele continua a elevar a fasquia e deu-me uma noite que nunca esquecerei! Obrigado Fran.

As doces palavras de Bieber foram dissonantes em relação aos comentários sobre a apresentação de Ocean – que pediu, inclusive, para que o seu show no Coachella não fosse transmitido no YouTube do festival. Ele apareceu no palco com uma hora de atraso e deixou o local antes de cantar grandes hits. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o artista sentado em uma espécie de estúdio montado especialmente para o espetáculo, com dançarinos andando em círculos.

A equipe de Ocean confirmou à Billboard que o cantor sofreu uma lesão não especificada no tornozelo durante os ensaios para o Coachella, na semana anterior ao evento. Ele teria exigido, de última hora, a demolição de uma pista de gelo planejada no palco, construída para o show, informa a publicação estadunidense.

Author

Share