Jovem é preso por fraude em show do Eduardo Costa

Um jovem de 23 anos de idade foi preso nesta quinta-feira (5), suspeito de falsificar pulseiras de acesso para um show do cantor Eduardo Costa, que vai acontecer no dia 15 de junho em São Bento, no Sertão da Paraíba. Com ele a Polícia Civil encontrou cerca de 400 pulseiras falsificadas. Eduardo não se posicionou!

O crime foi descoberto depois que a Polícia Civil recebeu denúncias informando que o jovem estaria vendendo pulseiras de acesso ao evento que eram de procedência duvidosa. Os policiais flagraram o suspeito no momento da venda das pulseiras.

O jovem de 23 anos é natural de Lucrécia, no Rio Grande do Norte, mas mora atualmente em São Bento. Ele confessou ter encomendado as réplicas das pulseiras na cidade de Natal. Ele foi autuado pelos crimes de falsificação de documento particular e estelionato, e ficará a disposição da Justiça no Presídio de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.

Marília Mendonça também foi vítima de golpe

A crise está tão feia que até os famosos não estão mais escapando de fraudes, e se Thammy Gretchen, está sendo procurado por um banco para ser processado por suposto calote , o caso aqui é ao contrário. Desta vez, Marília Mendonça se tornou alvo, e recebeu um cheque sem fundo após a realização do seu show durante o Circuito Music, festival realizado em Caxias, no Maranhão.

De acordo com informações obtidas pelo jornalista Leo Dias, pelo site UOL, a equipe da cantora obteve a quantia em dinheiro da apresentação realizada no último dia 5 de maio.

INSTAGRAM!

Author

Share