Jimin descarta possiblidade de fim do BTS

Jimin não quer nem pensar na possiblidade do BTS acabar. Ele não imagina uma carreira solo. Foi o que ele falou em entrevista à Rolling Stone.

O grupo BTS apareceu em uma capa especial da revista da maior importância do mundo do entretenimento e, durante a semana, serão divulgadas entrevistas solo com cada membro. Neste sábado (15) foi a vez de Jimin.

BTS não vai acabar
Foto: Hong Jang Hyun for Rolling Stone.

Jimin foi questionado: “Você gostaria de ainda estar no BTS quando tiver 40 anos?”. A resposta surpreendeu muita gente!

“Não consigo imaginar o que faria sozinho”

Acho que nunca realmente pensei em não fazer parte deste grupo. Não consigo imaginar o que faria sozinho, o que faria sem a equipe. Antes mesmo de estrearmos, meu objetivo era continuar trabalhando com essas pessoas, continuar cantando com essas pessoas“, disse Jimin.

O cantor acredita que a união continuará com o passar dos anos: “Acho que quando ficar mais velho e deixar minha própria barba crescer, gostaria de pensar que, no final, quando estiver muito velho para dançar, gostaria apenas de sentar no palco com os outros membros e cantar e interagir com o fãs. E comunique-se com os fãs. Eu acho que isso também seria ótimo. Então, eu gostaria de continuar assim enquanto eu puder“, concluiu.

Author

Share