Jenny Miranda debocha de Gretchen após a cantora se desvincular de Bia

Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda, que está em “A Fazenda 14”, debochou de sua mãe de consideração, a cantora e influenciadora digital Gretchen, após a “rainha do rebolado” emitir um comunicado pedindo para que sua imagem não seja associada ao da peoa.

A mãe de Bia fez uma ironia ao fato de, há alguns dias, a famosa cantora ter defendido a peoa, dizendo que ela era trabalhadora e merecia o premio do reality show da “Record TV”. No caso, a famosa comentou sobre ter pedido para que seus empresários ajudassem a neta de consideração e fez diversas críticas à ex-namorada do vereador Thammy Miranda, dizendo que ela nunca foi boa mãe.

“Até semana passada estavam aí ‘Bia Miranda, e não sei o que lá’, e eu me lascando. Agora a pessoa solta uma nota falando que não quer que o nome da minha filha seja vinculado à família dela por conta de atitudes da família lá dentro. Como isso acontece se os empresários da minha filha são os mesmos da pessoa? Me poupe, se poupe e nos poupe”, disse Jenny nas redes sociais.

Author

Share