Jade Picon quer ver “gritaria e dedo na cara” no BBB22

Já não é novidade que o clima tranquilo do BBB22 tem incomodado a audiência. No entanto, parece que os próprios participantes estão sentindo falta de uma treta. Na tarde desta sexta-feira (4), Jade Picon disse que gostaria de ver “gritaria e dedo na cara” na 22ª temporada do Big Brother Brasil. E teve gente que concordou com ela, viu?

Acho que está faltando gritaria e dedo na cara“, declarou a influencer. “Pois é, por que é que a gente está assim?“, perguntou Laís, concordando com a colega de confinamento. “Até agora a gente não teve uma briga do tipo, ‘vai cair a casa’. Está faltando não está? Uma gritaria“, completou Jade.

Está faltando real uma gritaria“, concordou Eslovênia. No entanto, Laís acha que já passou o momento disso acontecer. “Parece que esse ano não vai ter, né?“, declarou. Otimista, Jade acredita que ainda pode rolar. “Calma, as dinâmicas se encarregam. A gente achava que não iria ter conflito“, completou.

Depois de vencer duas ‘Provas do Líder‘ em dupla, Pedro Scooby finalmente conquistou sua tão sonhada liderança no BBB22. Agora, o surfista terá o poder de indicar um dos brothers à berlinda sem chance de disputar a ‘Prova Bate-Volta‘ na próxima formação, que acontecerá no próximo domingo (06). Quem você acha que será o escolhido ou escolhida pelo brother?

E aí, o que você acha? Faça sua aposta!

Author

Share