IZA e Ícaro Silva vão dublar live-action ‘O Rei Leão’

O Rei Leão chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de julho e quem assistir ao filme dublado vai ter a chance de escutar um time de vozes bem conhecidas dando vida aos personagens. IZA (Nala), Ícaro Silva (Simba), João Acaiabe (Rafiki), Graça Cunha (Sarabi), Robson Nunes (Kamari) e outros artistas foram escalados para a produção.

Quando me ligaram para contar que eu tinha sido escolhido para dublar o Simba eu fingi naturalidade, mas na verdade eu estava chorando de felicidade”, conta Ícaro. “O Rei Leão é um filme que marca emocionalmente todo mundo que assiste pela primeira vez. Foi uma grande emoção poder dublar a Nala e participar dessa nova versão“, explica IZA.

Com estreia marcada para dia 18 de julho, o live-action da animação clássica da Disney tem direção de Jon Favreau (de Homem de Ferro), e acompanha a trama do desenho: Simba é louco pelo pai, o rei Mufasamas seu tio tio Scar trama a morte do soberano, colocando a culpa no sobrinho, que envergonhado deixa o local onde nasceu e se exila bem longe dali.

Foto: Divulgação

VEJA TAMBÉM!

Filho de Fábio Assunção fala sobre vídeo do pai

João Assunção, filho do ator Fábio Assunção, usou suas redes sociais para falar sobre o pai nesta quinta-feira (27). O ator que aparece em vídeos que viralizou na internet, em uma  situação íntima com algumas mulheres.

“Apesar de nunca ter tido a chance de morar com meu pai, o impacto que temos na vida do outro é imensa. Por ser uma figura muito pública, quando passamos por tempos ruins, sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores, comentários, posts, tweets e mais criticando como se aquelas ações ruins definissem seu caráter, por completo. Infelizmente, hoje digo que já estou acostumado com esse tipo de tratamento e, sendo realista, nunca culpei outros ou ignorei o fato dele ser responsável. Porém, hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai. Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada”, escreveu João. CONTINUA!

Author

Share