Integrando a nova e potente geração de cantoras baianas, Aiace lança “Amarelocura”

Categories

Share

Produzido por Paulo Mutti, single reflete sobre acreditar, ressignificar, ter fé e coragem em tempos adversos, confiando – sobretudo – no amor como um instrumento “marginal” de transformação

“Amarelocura” – tag já conhecida por quem reverencia a sabedoria contida nas pichações que embalam a cidade – é a nova e potente música de Aiace. 

“Nesse projeto, originalmente composto por Lucas Pitangueira, canto sobre o amor como um instrumento “marginal” de transformação. Esse som é uma mensagem sobre acreditar, ressignificar, ter fé e coragem para os tempos adversos como esses que estamos vivendo. Amarelocura é, para mim, um sopro de esperança em meio ao caos e acho importante perceber que surge desse olhar atentode quem lê nos muros, mundo afora, muitos dos conselhos que as artes urbanas nos emprestam”.

Produzida por Paulo Mutti, a faixa traz vocais que contrastam com elementos eletrônicos e analógicos. Todos guiados, um a um, pelo ritmo afro-baiano.

Transbordando positividade e força ancestral, o single chega para nos lembrar o quão resilientes podemos ser.

Já disponível em todas as plataformas digitais, “Amarelocura” ganhou, também, um lyric video no YouTube. A assinatura é de Bruna Carvalho e Luma Flores, do Estúdio Arumã. 

“Quando tinha 12 anos eu estava em casa fazendo uma atividade da escola enquanto escutava um disco chamado “Barulhinho bom”, da Marisa Monte. Ao escutar esse álbum, um misto de emoções me tomava. Ora chorando emocionada, ora muito feliz… Naquele dia eu tive certeza de que queria fazer isso, de que queria poder tocar as pessoas e oferecer a elas o que elas precisassem através da minha voz. Acredito que, diante de tudo que temos assistido sobre o enfrentamento da pandemia, as pessoas estão cansadas e a música tem se mostrado um grande aliado para nos ajudar a resistir. Trazer canções que possam nos fortalecer e nos fazer acreditar que podemos ter dias melhores nos ajuda a seguir em frente. Apesar de todo o caos, ainda há doçura no mundo, basta olhar um pouco mais além para enxergar”. 

Ouça e assista aqui:https://youtu.be/dNBtfJjNHRY + ficha técnica na descrição

Author

Share