Influenciadores criticam estrelismo de Paulo André; “Está se achando muito”

O atleta e ex-BBB Paulo André, o PA, tem ganhado status de metido nos últimos dias por conta de sua presença na Farofa da GKay, superfesta da influencer que tem reunido um time de famosos em um hotel de luxo em Fortaleza, no Ceará.

Na web, muitos internautas têm relatado situações que passaram diante do maratonista. O perfil Lady Whistledown, por exemplo, usou um dos apelidos pelo qual PA é conhecido: o do rapper internacional Travis Scott.

O nosso Travis Scott brasileiro está deixando muito a desejar no evento mais comentado do momento. Chegou no aeroporto já cheio de marra, mas há quem diga que era brincadeira. Os influenciadores estão com gastrite na alma de tanta antipatia do nosso Travis. Recebi um ‘feedback’ agora pouco de que ao menos 6 pessoas desejaram não ter conhecido esse grande astro brasileiro pessoalmente“, dizia a publicação.

Uma fonte de Quem definiu PA como “insuportável” por conta de seu comportamento na Farofa. “Esnobava pessoas que não eram muito famosas, sendo que ele também é subcelebridade. Não olha na cara de ninguém”, contou.

Dada Favatto, filha do ex-jogador de futebol e político Romário, também usou o Twitter para falar sobre PA. “O mundo dos Instas de fofoca estão descobrindo que o PA saiu do BBB outra pessoa, totalmente antipático e com a marra do tamanho do mundo”, começou ela.

Dada ainda rebateu sobre PA ser comparado com o pai dela, que também tem fama de marrento. “Ele não está no nível do Romário e sim de todos q estão nesse evento! E outra, ele foi antipático comigo dentro da minha casa, sem saber que era minha casa e que eu era filha do Romário. Quando descobriu, tudo mudou”, relatou Dada. “Ranço” e “mas muito marrento, mesmo, sem brincadeira”, ainda completou a influencer.

Author

Share