Henrique e Diego se apresentam em Belo Horizonte nesta quinta

Quando se pensa em festa com muita diversão e música boa, Henrique e Diego é a dupla sertaneja que vem à cabeça. Completando 20 anos de carreira em 2022, a agenda está cheia de comemorações.

Nesta quinta, dia 24 de novembro, donos dos maiores hits do país se apresentam no Rancho do Boi, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O show faz parte do evento Raro na Copa, que reúne nomes da música nas exibições dos jogos da Copa do Mundo 2022 e acontecerá no dia do jogo Brasil x Sérvia.

Reconhecidos por sucessos que não podem ficar de fora do repertório, como “Suíte 14″ com participação de MC Guimê, e “Raspão”, como Simone e Simaria, Henrique e Diego lançaram recentemente o álbum “ Lado A Lado B”, que possui sete faixas, incluindo “Contato bloqueado”, que ganhou Disco de Ouro, e a música de trabalho gravada em parceria com George Henrique e Rodrigo “Lado A Lado B”, mesmo nome do álbum  e retrata o conflito de desapegar e acreditar de um amor. 

O álbum “Lado A Lado B” segue a sequência de lançamentos de Henrique & Diego sob o gerenciamento de carreira pelo Grupo Live Talentos e com a gravadora BMG, uma das maiores empresas de música do mundo.

Serviço:

Show de Henrique e Diego em Belo Horizonte – Nova Lima/BH

Data: segunda, 24 de novembro

Local: Rancho do Boi – Rodovia BR 040 – KM 545 – BELVEDERE – Nova Lima/BH

Venda de ingressos: https://www.ingresse.com/raro-na-copa

Author

Share