Helen Ganzarolli se desespera ao ver o corpo do Gugu

Author

Categories

Share

  A modelo Helen Ganzarolli surpreendeu a todos ao revelar qual foi a sua reação ao ver o corpo do apresentador Gugu Liberato durante o velório nesta quinta-feira (28).

Ao deixar a Assembleia Legislativa de São Paulo, ela conversou com a equipe da Record.

“A hora que eu o vi pela primeira vez… Custei a acreditar. Ver ele lá é horrível, porque a gente quer ver ele sorrindo, né? Foi tão ruim ver ele lá, deitadinho. Na hora, eu coloquei a mão nele… Me deu uma tremedeira absurda, eu não estava com essa imagem. É bem ruim a sensação de saber que não vamos mais encontrá-lo nesta vida”, disse ela, aos prantos.

Helen ainda falou sobre a companheira de Gugu, Rose Miriam, mãe dos três filhos dele. “A Rose foi super fofa, abraçando todo mundo. Ela falou para eu ir lá perto dele”.

Mais cedo, a modelo foi fotografada ao lado do caixão. Muito emocionada, ela ficou em silêncio diante apresentador. Os dois dividiram durante anos o palco do Domingo Legal, atração que era líder absoluta de audiência.

ACIDENTE

Gugu Liberato sofreu o acidente em sua casa na região de Orlando, nos Estados Unidos. Ele foi ao sótão da mansão para tentar arrumar o ar condicionado, mas pisou no teto de gesso e caiu de uma altura de quatro metros no chão da cozinha. Ele bateu a cabeça e fraturou a têmpora direita.

O apresentador teve a morte encefálica declarada na última sexta-feira (22) após vários exames durante dois dias de internação. A família afirmou que Gugu é doador de órgãos e vão respeitar a vontade dele.

Gugu deixou três filhos, João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina.

Author

Share