Girl Band KATZ é indicada na categoria Revelação do Prêmio Internet 2020

Após lançar seu primeiro EP homônimo e dar show com grandes coreografias, Bella, Mayra e Flavinha foram escolhidas pelo público para votação final da categoria

Com os três pés na porta, as meninas da KATZ chegaram com tudo e conquistaram de vez o coração do público com o recém lançado EP de estreia que leva o mesmo nome do grupo. Prova disso, é que Bella, Mayra e Flavinha foram escolhidas pelo público para concorrer ao Prêmio Internet, realizado pelo SBT em parceria com UOL, na categoria Revelação.

Formado por Mayra, de São Paulo, a mineira Bella, e Flavinha, nascida em Cuiabá, no Mato Grosso, KATZ é uma Girl Band de mulheres livres, independentes, que sabem o que querem que traduzem essa força em suas canções. A Girl Band estreou em agosto com seu primeiro single “Efeito Dominó” que foi seguido de “Boomerang” e o EP “Katz” com o clipe de “Kaboomda e mais dois singles inéditos.

Com fortes influências do pop internacional, em especial das girlbands que fizeram parte da formação musical das artistas, a musicalidade de KATZ também traz traços da cultura brasileira, unindo estética, coreografia e talento vocal.

A votação do Troféu Internet é aberta aos internautas, mas é necessário a realização de cadastro. São 20 categorias diferentes que vão de artistas até programas de TV. A votação já está aberta através do site do SBT e o resultado final será divulgado no segundo trimestre de 2021 no Programa Troféu Imprensa, no SBT, e no site da emissora.

Vote Agora: https://www.sbt.com.br/especiais/trofeu-internet#votacao

CONHEÇA MELHOR AS KATZ:

 Bella 

Nascida em Sete Lagoas, Minas Gerais, Bella, de 25 anos, já morou em muitos lugares. Decidiu chamar de casa Cachoeira da Prata, a pequena cidade de Minas Gerais que a acolheu e lhe deu o apoio necessário, desde os primeiros passos de sua carreira, iniciada ainda na infância. Movida pelo sonho de viver da música, desde pequena Bella agarrou todas as oportunidades que teve para evoluir e crescer artisticamente. Aos 19 anos, a artista se mudou sozinha para São Paulo, em busca de novos desafios e oportunidades.

Flavinha

A música sempre fez parte da vida de Flavinha. Gravações e shows eram brincadeiras frequentes da infância da cuiabana. No palco improvisado com papelão e tinta guache, ela fez as primeiras apresentações ao vivo para uma plateia formada por familiares orgulhosos. Desde essa época, ela sempre exigia o máximo de si mesma. Se fosse difícil alcançar uma nota, ela passava dias treinando até acertar e depois convocava a família para assistir a mais uma apresentação no palco de papelão. Determinada pelo sonho de transformar a paixão em trabalho, Flavinha chegou a vender bolo e café para se manter em São Paulo, onde vive hoje.

Mayra

Mayra herdou da família materna o dom da música. Quando pequena, ela assistia sua avó cantar as músicas que ela compôs quando jovem. Sua mãe e  madrinha também cantavam juntas quando pequenas. Mas foi do pai que ela recebeu como herança o amor pela música. Seus pais foram os responsáveis por apresentá-la a algumas de suas maiores referências musicais, como Michael Jackson, Elton John, Earth Wind & Fire, Stevie Wonder e Queen. Em busca de uma vida “mais estável”, Mayra se formou publicitária. Ela chegou a atuar por algum tempo na área, mas a paixão e o sonho da música chamaram mais alto. E ela atendeu.

Author

Share