Gabi Martins se pronuncia sobre fim de seu namoro com Lincoln Lau

Após Lincoln Lau comunicar o fim de seu namoro com Gabi Martins, na noite desta quarta-feira (15), a cantora resolveu se pronunciar sobre o caso. Ela usou seu Twitter para comentar o rompimento e agradecer o carinho do público com os dois. Eles, que estavam juntos há quatro meses, apagaram as fotos de casal das redes sociais. Seguidores da ex-BBB enviaram muitas mensagens de apoio.

Em respeito aos meus fãs e todo carinho que nós recebemos, comunico o fim do meu relacionamento com Lincoln. Foram 4 meses muito especiais e também momentos de dificuldade como todo relacionamento tem. Obrigado pelo carinho de sempre! Gabriela ❤️”, escreveu a cantora. Imediatamente, uma chuva de respostas encheram a página de Gabi Martins.

Se tem uma coisa que nunca conseguirão, é com que eu duvide do seu caráter e integridade. Relacionamentos são feitos de erros e acertos, ‘construção’ como você mesma disse semanas atrás… E podem ou não dar certo. Desejo que você fique bem. Amo você ❤”, declarou-se uma. “Estamos contigo, princesa! Relacionamentos são íntimos e de vocês! Estamos aqui sempre pra apoiar, como fãs de verdade que somos! Respeitamos ambos! Que sejam felizes e passem por essas fases da melhor maneira possível! Receba meu abraço! Te amo”, comentou outro. “Te amo muito e admiro sua postura. Estarei e estou sempre aqui por ti. Te amo ??”, postou uma terceira.

Author

Share