Fiuk debocha de suposta separação de Adriano Imperador; veja

Uma das notícias que circulou neste sábado (3), foi a suposta separação do atleta Adriano Imperador e a cabeleireira Micaela Mesquita. A informação foi divulgada pelo jornal carioca Extra. Ao ler tal notícia em um perfil da internet, o ator e cantor Fiuk brincou com a situação. Tudo porque Adriano ficou menos de um mês casado. Sem perder tempo, o irmão de Cleo disparou: “Bateu o recorde do meu pai”, disse ele.

Vale relembrar que em 2001, Fábio Jr. namorou por dois meses a atriz Patrícia de Sabrit. Eles decidiram se casar e com apenas cinco meses de união, colocaram um ponto final na relação. O veterano romântico também ficou conhecido pelos inúmeros casamentos que já teve.  

Os internautas de plantão palpitaram sobre a fala de Fiuk. “Melhor comentário”, “Fala do seu pai, não”, “Fiuk, desculpa, mas eu vou rir”, “@fabiojroficial pode tirar @fiuk do testamento kkkk”, “Logo pensei no senhor Fábio Jr.”, escreveram os seguidores.

O ex-futebolista teria se separado da esposa, 24 dias depois de assinarem os papeis do enlace no civil. Segundo fontes da publicação carioca, Adriano teria saído para encontrar amigos na Vila Cruzeiro, Zona Norte do Rio, e juntos assistirem ao jogo do Brasil contra a Suíça.

Contudo, ele teria retornado para a casa somente dois dias depois. Micaela não aceitou as explicações do marido e pediu o divórcio, ainda segundo a publicação. Os dois pararam de se seguir nas redes sociais e ela apagou todas as imagens anteriores.

O casal havia reatado o romance pela quinta vez no final de setembro, dias depois noivaram e, agora, assinaram a papelada do casório no civil. Nos stories do Instagram, o ex-jogador de futebol publicou uma sequência de fotos, onde os dois aparecem exibindo a certidão de casamento. “Enfim, casados”, escreveu ele.

Em seguida, Adriano ainda postou uma imagem ao lado da esposa, da mãe, Rosilda Ribeiro, e da avó, Dona Wanda. Na legenda, Imperador não economizou na declaração: “Minhas mulheres lindas”, disse ele, que foi quem bateu a selfie em família.

No fim de outubro, Adriano Imperador já havia dado indícios de que subiria no altar com Micaela. Isso porque o ex-atleta publicou um momento íntimo com a amada e afirmou na legenda se tratar de sua “futura esposa”. “De boa com a minha linda futura esposa”, escreveu ele na imagem onde os dois apareciam deitados na cama. Dias depois, ele contou que o casal se casaria no dia 30, com uma festa.

Os seguidores de Adriano Imperador elogiaram o casal: “Vendo o jogo do jeito que todos queriam ver”, comentou uma pessoa. “Assistindo o jogo de um jeitinho de especial. Habib!”, disse outra. “Parceiro, sou vascaíno e não gosto do Flamengo, mas você é ídolo!!!”, afirmou ainda um rapaz. Houve também quem brincasse com o fato do ex-jogador já ter aparecido com outras noivas: “Semana que vem tá com outra. Linda futura esposa, Habib”, analisou um. “Calma Imperador, tá indo muito rápido não?”, questionou mais um. “Se eu não me engano essa é a sétima futura esposa?”, brincou outro.

Author

Share