Filho de Huck e Angélica deixa UTI e vai para quarto

O filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica Benício K. Huck, 11 anos, já recebeu alta da unidade de tratamento intensivo neurológico e foi encaminhado para um quarto comum no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. De acordo com o boletim médico divulgado na  tarde de egunda-feira (24), ele mantém quadro clínico e neurológico estável. Huck tranquiliza fãs.

Segundo a equipe médica, Benicio realizou exame de ressonância magnética de crânio, que demonstrou evolução satisfatória do trauma craniano no período evolutivo.

O menino sofreu um acidente na tarde de sábado (22) quando praticava wakeboard na Baía da Ilha Grande, em Angra dos Reis. A prancha bateu na cabeça do jovem que foi levado para o Copa Star onde foi submetido a cirurgia, devido ao traumatismo cranioencefálico, com a fundamento da têmpora direita.

O wakeboard é um esporte aquático praticado com uma prancha puxada por uma lancha. Essa prática é muito popular no mundo e no Brasil tem muitos adeptos entre surfistas e artistas.

Com informações da Agência Brasil 

VEJA TAMBÉM!

Fotos onde Michael Jackson morreu são divulgadas

Na véspera do dia em que se completam 10 anos da morte de Michael Jackson, que perdeu a vida no dia 25 de junho de 2009, o músico volta a ser notícia em toda a imprensa devido a um novo documentário sobre a sua vida ou neste caso sobre a sua morte – ‘Killing Michael Jackson’.

Os produtores da nova produção resolveram divulgar o projeto revelando imagens raras do quarto onde Michael Jackson teria morrido. As fotografias teriam sido captadas por elementos da polícia no dia em que o músico faleceu. Estas mostram elementos como uma boneca que estava na cama do famoso rei da pop, remédios espalhados e post-its com mensagens estranhas. CONTINUA!

Author

Share