FESTIVAL ROCK SESSION EM CURITIBA

Após data sold out na Vibra São Paulo, evento itinerante traz CPM 22, Fresno, Detonautas e Di Ferrero à capital paranaense 
Festival acontece no dia 7 de outubro, na Live
Ingressos à venda pelo site uhuu.com e pontos autorizados
crédito da foto: Giu Pera Mais imagens do evento em São Paulo, clique aqui.
Após estreia com ingressos esgotados na Vibra São Paulo, uma das casas de espetáculos mais respeitadas da América Latina, o Rock Session, novo festival itinerante do Brasil, desembarca, na próxima semana, em Curitiba, trazendo grandes nomes do pop, rock e hardcore nacional. 
O evento acontece no dia 7 de outubro, na Live. O line-up é composto de artistas que conquistaram enorme popularidade e visibilidade nos últimos anos como Fresno, CPM 22, Detonautas e Di Ferrero. 
Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos no site uhuu.com ou pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.
No dia seguinte (08/10), o Festival Rock Session será realizado no Hard Rock Live Florianópolis. Esta é mais uma realização com assinatura da Opus Entretenimento, uma das maiores plataformas de shows e entretenimento ao vivo do Brasil.

Celebrando excelente momento na carreira e diversas apresentações sold out, a banda Fresno promete mais um show inesquecível para os fãs com o elogiado repertório da turnê “Vou Ter Que Me Virar”. 
O CPM 22, que comemora seus 27 anos de história, vem com um setlist repleto de hinos como “Um Minuto Para o Fim do Mundo”, “Dias Atrás”, “Anteontem”, “Não Sei Viver Sem Ter Você”, além das novas músicas de trabalho.
Já o Detonautas comemora 25 anos de carreira trazendo na bagagem as composições do novo álbum “Esperança”, além de hits como “O dia que não terminou”, “Retorno de Saturno”, “Quando o sol se for”, “Olhos Certos”, “Outro Lugar”, “O amanhã”, “Você me faz tão bem”, entre outros. 
Na estrada com seu trabalho solo, Di Ferrero está promovendo o seu 1º álbum “Uma Bad Uma Farra”. Os singles “Aonde é o Céu”, “Intensamente” (Vitor Kley) e “Descansa” (Clarissa) estão no setlist, assim como os sucessos “Sentença”, “Razões e Emoções”, entre outros.
Os shows inclusive devem atrair uma legião de fãs das mais diversas cidades que compõem as regiões metropolitanas e até de outros Estados. Serão aproximadamente 9h horas de atividades ininterruptas.

Author

Share