Felipe Prior posta foto com arco-íris e se declara

O empresário e ex-BBB Felipe Prior deixou as redes sociais em polvorosa nessa quinta-feira (29), ao compartilhar uma foto com uma legenda sugestiva. Em seu perfil no Instagram, o famoso que está em Jarapatinga, Alagoas, para as festas de fim de ano, compartilhou uma imagem posando com uma estrutura que representava um arco-íris. 

Na legenda da imagem, Prior substituiu seu famigerado bordão “Joga y Joga” para “Viver y Viver”, seguido da bandeira do arco-íris. Como é sabido, a bandeira é usada como símbolo da comunidade LGBTQIAP+ e bastou esse fato, para que internautas ficassem eufóricos com a publicação: 

“Não entendi, saiu do armário?”, escreveu curiosa uma internauta. “Bem-vindo ao vale Prior, mas todos nós já sabíamos”, debochou a influenciadora Romagaga. Houve fãs do ex-BBB20 que também explicaram a publicação: “Gente, ele só postou a bandeira porque é da cor da ponte do evento, mas quem segue ele sabe que ele super respeita a causa. Desconstruído que fala né”, enalteceu a fã.

Felipe Prior não foi o único ex-BBB a deixar fãs curiosos após uso de símbolos da causa LGBTQIAP+ recentemente. Em outubro, Arthur Picoli compartilhou uma fotografia de seu relógio no Twitter. No utensílio, continha a imagem da bandeira LGBTQIAP+ com o horário marcando 13h13. O post acabou reverberando nas redes sociais.

  

Só para se ter uma ideia, em menos de 7 horas, a publicação do ex-BBB havia sido compartilhada mais de 2 mil vezes e curtida por mais de 50 mil pessoas. Nos comentários do post, muitos internautas questionaram se o famoso estaria falando sobre sexualidade, ou fazendo campanha para o presidente eleito Lula (PT), que usava o mesmo número de campanha, que marcava no relógio em que ele compartilhou a imagem.  

Houve quem também relembrasse da polêmica de Arthur Picoli com a cantora Pabllo Vittar. Para quem não lembra, o crossfiteiro ficou chateado quando Pabllo afirmou em entrevista que recebia cantadas dele por direct nas redes sociais. Picoli veio a público negar a paquera declarando que “trata todo mundo bem”. 

Author

Share