Felipe Amorim lança Pagode Russo, música de abertura dos seus shows no São João

Vivendo o melhor momento de sua carreira, Felipe Amorim é destaque no São João 2023. Com mais de 40 shows durante a festa mais importante do nordeste, o artista anuncia o lançamento de Pagode Russo. O forró clássico do mestre Luiz Gonzaga ganhou nova leitura com um mix de forró, pop e eletrônico. A nova versão chega hoje (23) às plataformas digitais e será usada na Abertura Oficial do São João nos shows do cantor.  O lançamento promete surpreender o público e entrar nas playlists mais quentes da temporada. 

Felipe Amorim tem duas canções no TOP 50, sendo “Love Gostosinho”, ocupando a posição 30. O feat com Nattan possui mais de 83 milhões de plays no Spotify e mais de 71 milhões de visualizações no clipe disponível no Youtube. E, ainda no TOP 50, com “Cama embrasa”, lançada em parceria com Gustavo Mioto na posição 47. O single “Coisas que eu sei”, que é uma regravação após 20 anos do lançamento da versão da cantora Dani Carlos, a música já foi tema de novela e hoje ocupa a posição de 66 do TOP 100, entre as músicas mais ouvidas no chats do Spotify. No TOP 200, Felipe Amorim carimba a sua participação em “Fazendinha Sessions”, projeto gravado com outros artistas.

No ano de 2023, ele é um dos artistas de destaque da grande festa de São João e apresenta o melhor do forró atual, com os ritmos que seus fãs e ouvintes não se cansam de escutar. Escute agora a Abertura Oficial do São João – Pagode Russo, na voz de Felipe Amorim e, para saber mais novidades, acompanhe o artista nas redes sociais: InstagramYoutube e Spotify.

Author

Share