Famosos cancelados no BBB: Veja como estão atualmente

Dia 16 de janeiro começa a nova edição do Big Brother Brasil (BBB) e nas últimas edições os mutirões de votação nos paredões foram intensos. As redes sociais tiveram um papel crucial para definir ganhadores e eliminados. E a grande surpresa das últimas edições, é que os três famosos mais votados para sair entraram como camarote, que são os famosos já escolhidos para participar do BBB, sem passar pela casa de vidro.

Quer saber como estão os famosos cancelados das últimas edições do BBB? Confira a seguir:

BBB 21: Karol Conká

Eliminada com 99,17% dos votos, a participação no reality também fez a cantora perder 300 mil seguidores no Instagram e antes ela possuía 1,5 milhão. Após sua saída ela recuperou a mesma quantidade que perdeu. Karol atualmente tem 1,7 milhão de seguidores na rede.

Ela chegou a protagonizar um documentário produzido pelo Globoplay que foi lançado antes mesmo do fim daquela edição, “A vida depois do tombo”. Sua carreira musical segue ativa e em março de 2022, Karol lançou o álbum “Urucum”, com 11 músicas.

BBB 21: Nego Di

O humorista foi o cancelado que ganhou seguidores ao invés de perder. Ele tinha um milhão quando entrou e ganhou 200 mil a mais durante a sua participação. Foi eliminado na semana anterior à saída de Karol, com 98,76% dos votos. Atualmente ele tem 5 milhões de seguidores. 

Assim, para manter o público, ele faz sorteios e promoções em suas redes. E isso já o colocou em maus lençóis, sendo já acusado de golpe por supostamente não ter entregado compras feitas em uma loja virtual. Na época, foi ouvido pela investigação da justiça.

BBB 21: Viih Tube 

Viih Tube, foi a terceira eliminada com mais votos no BBB 21, com 96,69%, dos votos. Em 2022, ela começou a namorar Eliezer, ex-BBB da edição seguinte à sua. Em setembro, o casal anunciou a gravidez da filha, Lua, e a conta da criança que ainda nem veio ao mundo já tem um milhão de seguidores. 

A rede principal de Vih, continua sendo o YouTube, plataforma onde tem mais de 11 milhões de seguidores.

 

BBB 18: Patrícia 

Na edição 18, Patrícia saiu com 94,26% dos votos,  fez casal com Kaysa e rivalizou com Gleici, que foi a campeã na época. Depois que saiu da casa, virou coach de emagrecimento e tem  1,1 milhão de seguidores no Instagram. Ela casou com o nutrólogo Lucas Teixeira, que também é especialista em emagrecimento. A união do casal já faz  dois anos. 

Eliminada com 99,17% dos votos, a participação no reality também fez a cantora perder 300 mil seguidores no Instagram e antes ela possuía 1,5 milhão. Após sua saída ela recuperou a mesma quantidade que perdeu. Karol atualmente tem 1,7 milhão de seguidores na rede.

Author

Share