Famosos abrem o primeiro dia de desfiles do SPFW N54; veja como foi

Na quarta-feira (16),  aconteceu o primeiro dia de desfiles do SPFW. E quem abriu a temporada com famosos na passarela foi Meninos Rei, com muita cor e representatividade. O que levou, quem assistiu, diretamente para as terras baianas. 

O evento vai até domingo (20) e é a primeira edição com a maior parte dos desfiles presenciais com marcas veteranas e estreantes em peso, desde a pandemia. Serão ao todo 48 desfiles, sendo 43 físicos e 5 digitais no formato fashion film. 

Os famosos que deram um show na passarela da Meninos Rei foram: a atriz Deborah Secco, que desfilou duas vezes, a cantora e apresentadora Jojo Todynho, os atores Fabrício Boliveira e Igor Rickli, o produtor e modelo Carlos Cruz, a influencer Thais Carla e a DJ e coreógrafa Lunna Montty. 

Famosos que também desfilaram no SPFW

Pela Walério Araújo, o rapper Xamã representou a marca na passarela. Bianca Andrade e Camila Queiroz desfilaram pela Bold Strap. Kleber Toledo representou a Soul Básico e tem forte intimidade com a marca pelo apelo sustentável qual o famoso é adepto.

https://www.instagram.com/p/ClETQfkumxw/embed/?cr=1&v=14&wp=540&rd=https%3A%2F%2Fwww.famososecelebridades.com.br&rp=%2Fnoticias%2Ffamosos-abrem-o-primeiro-dia-de-desfiles-do-spfw-n54-veja-como-foi.phtml#%7B%22ci%22%3A1%2C%22os%22%3A3770%2C%22ls%22%3A301%2C%22le%22%3A3487%7D

Expectativas para o segundo dia

As marcas que desfilam nesta quinta (17) são: Misci, Lilly Sarti, Rellow, DePedro, Sou de Algodão, TA Studio, Another Place, Buzina, Modem, João Pimenta. Buzina desfilou em 2020, João Pimenta na primeira edição do SPFW de junho, a marca foi uma das que teve o desfile, mais marcante a expectativa de hoje que todos certamente tem é como a marca vai superar o show que deu em junho com casting completo por homens negros.

Author

Share