Fábio Porchat é pego fazendo sexo em público e até policial é envolvido

O humorista Fábio Porchat aproveitou o seu programa, “Que História É Essa, Porchat?” para relembrar uma situação constrangedora pela qual já passou. Em resumo, o famoso contou que já foi pego no flagra tendo relações sexuais dentro do carro. Quem viu a cena foram policiais. O episódio da atração contou ainda com a participação da apresentadora Catia Fonseca.

Desse modo, Fábio Porchat começou a relatar como tudo aconteceu nesse dia. “Um dia eu numa pegação no carro, parei em frente à casa dela, aí beijo e beijo, daqui a pouco é mão naquilo e coisa boa, e aí a calça já meio na metade, e confusão, e pegação”, disse. “No vidro ‘tec, tec’. Quando olhei, era a polícia. Quando é a polícia, penso assim: ‘o que faço eu?’ Porque ele falou: ‘sai do carro’. E eu estava bem acordado, não dava para fingir de morto imediatamente”.

Em seguida, ele completou: “Aí eu pensei: ‘ou saio pelado ou me visto’. Porque daí quando comecei a me vestir sentado, [não ia] sair do carro pelado, e ela ali também pelada. O agente abriu a porta do carro e questionou o que estava fazendo”. É claro que a situação rendeu uma boa bronca do policial que fez o flagrante. Mas não foi apenas Porchat quem abriu o jogo e contou uma história surpreendente no programa.

A convidada, Catia Fonseca, decidiu expor também um momento desconfortante que passou ao lado do atual marido, Rodrigo Riccó, diretor. Em suma, o casal também recebeu um flagra, mas foi no estacionamento do shopping. Catia ressalta que, na época, ambos estavam se conhecendo e separados. A apresentadora havia acabado de deixar um casamento de 25 anos. No dia, o casal resolveu ir ao shopping, sem esperar que o clima entre os dois fosse esquentar…

Nesse momento, o segurança foi quem apareceu e interrompeu: “Quando eu olho para trás, tinha um cara no vidro com a cara assim”, recorda, imitando a expressão do profissional. Catia relembra também sua reação “Eu falei: ‘Ah, meu Deus, agora eu tô f? mesmo’.” Como já imaginado, o casal também foi repreendido pelo funcionário, que explicou ainda as regras do local e ressaltou que aquilo não era permitido.

Depois de compartilhar a experiência com Fábio Porchat, Catia Fonseca confessa que foi tomada pela vergonha após o incidente. “Morri de vergonha. Nunca pensei que fosse passar por um momento desses, porque a história já é difícil quando você é nova, quando você já está fora de forma é mais difícil”, desabafou a apresentadora. Contudo, deixou claro que, apesar do momento constrangedor, foi ‘gostosinho’.

Author

Share