Ex professor de dança de Gkay detona ela ‘Pior ser humana que já pude conhecer’

Eita que a polêmica envolvendo Fábio Porchat e GKay segue dando o que falar. Após o apresentador publicar um vídeo se pronunciando sobre a “piada” feita com a influenciadora durante o ‘Domingão com Huck’, no último dia 25, o professor e par da humorista no quadro ‘Dança dos Famosos’, Rodrigo Thomáz, também decidiu falar o que acha da moça.

Através dos stories do Instagram, Rodrigo agradeceu Porchat por falar “1/5 do que Gkay é de verdade”. Além disso, o profissional contou que conviveu com a influencer na casa dela e a definiu como a “pior ser humana que já pude conhecer”. Ainda segundo o professor, ele teria passado por diversas situações desagradáveis ao lado da atriz e disse que tudo o que aconteceu o deixou abalado emocionalmente.

Nunca falei abertamente sobre o assunto Gkay, mas já está acontecendo naturalmente e outras pessoas estão mostrando quem ela é. Pois é, obrigado Fábio Porchat por falar 1/5 do que a Gkay é de verdade. Tive o ‘prazer’ de conhecer e conviver até mesmo em sua casa com a pior ser humana que já pude conhecer… É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo”, começou dizendo ele.

Em seguida, Rodrigo Thomáz completou: “Sim, ela é tudo isso que ele falou e muito mais para o lado negativo, infelizmente. Passei inúmeras situações extremamente desagradáveis ao lado dela e vocês não têm ideia de como isso me abalou emocionalmente e psicologicamente… Mas é isso aí”, finalizou.

Author

Share