Ex de Amaury Lorenzo quebra o silêncio e fala sobre o fim do relacionamento com o ator

O fim do relacionamento de Amaury Lorenzo com o diretor Sérgio Lobato foi muito comentado nos últimos dias. Muito se especulou sobre o que teria levado ao término do casal e, depois de muitos rumores, inclusive de traição, o diretor decidiu se pronunciar em suas redes sociais.

Sérgio se mostrou revoltado com as acusações de que o intérprete de Ramiro, de Terra e Paixão (Globo), teria lhe traído com duas pessoas que trabalhavam na novela onde ganhou destaque. “Não posso ficar conivente com tudo o que se tem falado”, iniciou o diretor.

Além de negar as acusações de infidelidade de Amaury, ele também garantiu que não precisava bancar o ator antes do sucesso. “Mas o Amaury Lorenzo sempre foi independente economicamente. Além disso, ele é generoso, digno de confiança e fiel”, continuou.

Sérgio Lobato garantiu que tudo não passou de fake news e afirmou que vai levar a questão à Justiça. “O meu nome, o sobrenome da minha família e o ambiente de trabalho do Amaury foram caluniados. Amaury é um homem de luz. Mas todas as medidas jurídicas serão tomadas”, concluiu o diretor.

Author

Share