Ex-BBB e influencer protagonizam briga em festa de Deolane

A internet parou para acompanhar toda a movimentação em torno do festão de aniversário que a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra organizou para comemorar os seus 34 anos, na noite dessa quarta-feira (3/11).

O evento, realizado na Mansão Ferrara, em Villagio Europeo, na Mooca, em São Paulo, deu o que falar. Principalmente por causa de um barraco protagonizado pela influenciadora digital Rayane Cassemiro e a ex-BBB Adélia Soares. Teve bate-boca e até agressão física.

Em um vídeo que está circulando na web, as duas conversam na entrada do evento. Logo depois, correu a informação de que Rayane havia entrado de penetra na festa, e a ex-BBB, que é advogada, a teria expulsado.

Para quem não sabe, foi Rayane quem usou as redes sociais para afirmar que MC Mirella teria ficado com João Guilherme. Já Adélia trabalha como advogada da funkeira. Aí já viu, né?

Author

Share