Esposa de Lucas Lucco divide relato emocionante sobre seu parto

Categories

Share

Lucas Lucco e Lorena Carvalho deram às boas-vindas a Luca, que nasceu no último dia 19. A maternidade era muito esperada pelos dois e, por meio de suas redes sociais, a esposa do cantor compartilhou um emocionante relato sobre os momentos do parto humanizado.

(Foto: Reprodução Instagram/@lorenacarvalhod)

Em seu Instagram, Lorena postou na última quinta-feira (25) fotos do nascimento de Luca, seguidas de um longo texto.

“Quero agradecer a toda equipe que me deu o suporte necessário para que fosse possível trazer meu filho ao mundo de maneira tão humanizada. Serei eternamente grata”, escreveu ela na legenda.

No relato, Lorena narra tudo, desde a ida à obstetra na tarde do dia 18, até o nascimento do pequeno.

Segundo ela, logo após a consulta, as contrações começaram a ficar mais fortes. Por indicação da médica, uma enfermeira foi enviada a casa do casal.

Lorena optou por um parto humanizado, ou seja, fora do hospital e que foca em uma maneira mais acolhedora e humana de trazer a criança ao mundo. Normalmente eles são feito em casa, dentro de banheiras ou piscinas.

“Assim que a enfermeira chegou ela me disse que eu estava em fase latente. Aí realmente caiu a ficha para mim, o momento do nosso encontro havia chegado. […] Lucas ficou atrás de mim me dando apoio nas costas, me incentivando e lembrando do quanto havíamos sonhado com aquele momento. Eu apertava forte a mão dele. Era meu ponto de equilíbrio“.

O nascimento de Luca aconteceu às 04:52 do dia 19 de março e emocionou muitos fãs do cantor, que acompanharam a maternidade de Lorena de perto. Para quem não sabe, ela chegou a sofrer um aborto espontâneo antes de engravidar do filho.

Author

Share