Entenda a “treta” de Larissa Manoela e sua mãe

Larissa Manoel a e a mãe, Silvana Santos sempre estão envolvidas em polêmicas e brigas. Isso porque a matriarca gosta de controlar as atitudes e a vida da filha, mesmo na maioridade.

A princípio, a carreira de Larissa começou aos quatros anos quando um olheiro de uma agência de talentos mirins em um supermercado a descobriu. Desde então, a jovem já passou por algumas emissoras e hoje é empresária, atriz e cantora.

De acordo com O Globo, a fortuna de Larissa é de cerca de R$20 milhões.

Larissa Manoela dona da própria carreira

Larissa oficializou o noivado com André Luiz Frambach em dezembro do ano passado. Após o anúncio, a mãe da atriz parou de seguir a filha e o noivo no Instagram.

Na época, Silvana se pronunciou, alegando que a sua intuição de mãe era muito sensível e que sabia que havia algo errado ali. “Não é a primeira e não será a última vez que eu senti, alertei e provei que intuição de mãe, mesmo que você ache que não funciona… As mães sabem e não sabem como sabem.”, disse.

Em maio deste ano, Larissa passou os dias das mães ao lado de André e não desejou felicitações publicamente a mãe. Além disso, no mesmo mês, a atriz rompeu a parceria profissional que possuía com os pais.

Até então, Silvana Santos e Gilberto Santos, pais de Larissa, que geriam a carreira dela. Por meio de um comunicado no Instagram, a atriz, de 22 anos, anunciou que ela será a responsável por tomar as decisões de cunho artístico e profissional que envolvem o trabalho dela.

Casa na Disney

Um novo capítulo foi divulgado na história entre Larissa e Silvana. Isso porque a matriarca teria vendido a casa da filha localizada na Disney sem seu consentimento em 2022.

Avaliada em U$1,1 milhão, cerca de R$5,3 milhões, a mansão fica em condomínio de luxo na Flórida. A informação foi divulgada pelo jornalista Léo Dias.

Auditoria de bens

Após o episódio da casa na Disney, Larissa abriu uma auditoria para investigar seus bens e patrimônios que foram adquiridos enquanto seus pais administravam sua carreira. Isso porque a jovem não tinha acesso ao seu dinheiro e recebia uma mesada da mãe.

Além disso, Larissa Manoela perdeu a confiança em sua equipe, que não a informou sobre seus bens. Por isso, a atriz resolveu demitir todos os funcionários que compactuavam com as atitudes da gestão anterior.

Author

Share