Eliana chora ao se despedir de Gugu no velório do apresentador

Author

Categories

Share

Eliana foi se despedir de Gugu Liberato na tarde desta quinta-feira (28). A apresentadora chegou ao velório de Gugu, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), toda vestida de preto e desceu do carro discretamente, acompanhada do marido, Adriano Ricco.

Em entrevista ao Balanço Geral, ela falou a respeito: “Ainda é difícil acreditar, eu acho que o Gugu deixou um legado de amor e gratidão, um registro muito positivo. A gente vê a comoção de todo o Brasil“. A entrevista foi cortada antes de terminar.

Mais cedo nesta tarde, ela fez uma aparição surpresa no Se Joga, na Globo, em um vídeo. “Eu resolvi gravar essa mensagem para vocês para deixar registrado meu amor e gratidão de Gugu. Em 1991, o Silvio Santos ligou para o Gugu pedindo a liberação para o Gugu porque o grupo era dele”, disse. Na época, o grupo do qual a loira fazia parte era sucesso nas rádios de todo o país. “Se ele não fosse generoso, eu não estaria aqui conversando com vocês”, disse.

O VELÓRIO

O corpo de Gugu Liberato chegou ao Brasil no início da manhã. A Alesp foi preparada para receber amigos, familiares e fãs que se despedem do apresentador. Muitos enviaram coroas de flores, uma tradição, em homenagem a Gugu — como os funcionários da produtora que Liberato mantinha em SP e a Record TV, emissora na qual ele viveu os últimos momentos de sua carreira.

Na sexta-feira (29), por volta das 10h, o corpo segue para o sepultamento no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, zona oeste.

Ainda no comunicado, a assessoria de Gugu Liberato pede a compreensão dos fãs. “Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança”, afirma a assessora Esther Rocha.

Author

Share