“Dona de Mim”, de IZA, ganha versão para o Dia Internacional da Mulher

Em homenagem ao dia internacional da Mulher, “Dona de Mim”, originalmente interpretada por IZA, ganhará uma versão com novos contornos e vozes. O hino da liberdade e independência feminina é o som que anima um projeto que envolve MarvvilaUriasMajurMariah NalaLauana Prado e Negra Li – que participa com um rap especial.

Foto: IZA reprodução/teaser

A faixa completa deve ser disponibilizada na virada do dia, a partir da meia-noite desta segunda-feira (08/03). O projeto homenageia todas as incríveis mulheres que são donas das “próprias vozes, força e criatividade” e é uma parceria da Warner Music com o Tik Tok. A rede social lança a campanha #SouDona, que exalta o protagonismo feminino dentro e fora da plataforma.

“Dona de Mim”

A música que deu nome ao primeiro álbum de IZA, lançado em 2018, volta com tudo nesta campanha. A versão original da canção foi escrita por Arthur Marques e ganhou a produção da BraboRuxell e Sergio Santos. Desta vez, toda produção e criação do projeto foi liderada por equipes majoritariamente femininas, incluindo banda e direção criativa do clipe da campanha.

Author

Share