Deborah Secco rebate polêmica sobre figurino ousado da Copa

Deborah Secco deu o que falar em sua estreia na cobertura da Copa do Catar no programa ‘Tá na Copa’ do SporTV. O impacto do público não teve ligação com o futebol em si, mas com o figurino ousado da atriz.

Durante a cobertura do evento, a beldade estilizou sua vestimenta, transformando o famoso “uniforme” usado pelos jornalistas esportivos da Globo, por um top que deixou sua barriga à mostra. Para fechar o look estiloso, ela surgiu com uma calça cargo exibindo parte da lingerie.

Assim que publicou o clique do visual, Deborah Secco recebeu uma chuva de comentários positivos, e outros, nem tanto. Diante da repercussão, a estrela se manifestou sobre o assunto de forma sutil em seu Twitter.

“Foi aquilo que falei em entrevista! Eu não dou aula, não sou profissional de futebol, não vou falar de técnicas. Mas vou falar do que eu penso e vejo. E não é que eu estou me divertindo vendo os jogos com vocês? Obrigada pelo apoio”, disparou.

Climão com ex-marido

Deborah Secco abriu o jogo sobre um possível reencontro com o ex-marido, Roger Flores, nos bastidores do SporTV. O nome do ex-jogador de futebol chegou a ficar entre os assuntos mais comentadores do Twitter, quando a atriz foi anunciada como participante do programa ‘Tá na Copa’. O motivo é que os internautas ficaram curiosos sobre um ‘climão’ que poderia surgir entre os dois, já que o ex-atleta é comentarista do canal e também fará a cobertura do campeonato.

Para a colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo, Deborah cessou a curiosidade do público e revelou ter uma boa relação com o ex-marido. “Eu já reencontrei o Roger diversas vezes. Nos damos bem. Vivi com ele momentos incríveis. Tudo o que entendo de futebol ele me ensinou, na época em que convivemos. Acompanhei a migração dele dos campos para o ‘porTV’ e tenho orgulho do comentarista que ele vem se tornando. Isso para mim é zero assunto”, disse ela.

Atualmente casada com o diretor Hugo Moura, com quem tem uma filha, Maria Flor, de seis anos, Deborah Secco afirmou adorar a família de Roger Flores. “Entendo que algumas pessoas não tenham relações tão bem-resolvidas quanto a nossa. Nesses casos, sim, esse tipo de situação seria um tema. Mas para mim não é. É um cara que adoro, gosto da sua família, da mãe, da sobrinha, da Lara [filha de Roger]. Lara faz parte da minha vida. Ele agora está com o filhinho novo…”, falou.

Apesar de toda a curiosidade do público, Deborah acredita que não encontrará Roger pelos bastidores. No entanto, não descartou a possibilidade de procurá-lo para sanar algumas dúvidas sobre futebol. “Talvez eu até recorra a ele para tirar dúvidas de futebol, se precisar. Embora eu não acredite que a gente vá se encontrar porque haverá equipes no Rio e outras no Catar. Então, não devemos passar por nenhuma dinâmica juntos. De qualquer jeito, sei que ele é uma pessoa com quem eu posso contar”, afirmou.

Ainda na entrevista para a jornalista do O Globo, Deborah Secco contou que, por não entender tecnicamente do esporte, usará um figurino diferente. “Essa roupa mais estilizada é para diferenciar, para caracterizar que não sou uma especialista em futebol. Para que as pessoas tenham uma imagem visual diferente. Essa sugestão foi da Carol, figurinista do SporTV”, explicou a atriz.

Author

Share