Deborah desmente Deolane sobre comida vencida em ‘A Fazenda’

A ex peoa Deborah Albuquerque ficou indignada ao saber que Deolane Bezerra, acusou a produção do reality rural de servir comida vencida aos peões em festas do programa. Na tarde desta quinta-feira (8), a influenciadora rebateu a advogada em sua rede social.  

Foi citado muito sobre a comida estragada na Fazenda. Pessoas estão sendo prejudicadas por essa fala ingrata. Não tinha comida estragada na Fazenda. A gente era muito bem servido. A gente comia melhor do que muitos brasileiros comem, do que muitas pessoas no mundo comem”, iniciou.

Por meio de um vídeo postado no Instagram, a ruiva defendeu os funcionários da atração. “Quem colocou comida lá para a gente comer na Fazenda foram pessoas que trabalham. Não foram os diretores, a cúpula, os bispos como ela acusa. São pessoas que trabalham. Pessoas dignas, pessoas boas”, explicou.

Por fim, a esposa de Bruno Salamão deu seu papo reto à funkeira. “Acho que essa senhora de não sei quantos anos, ela vai ter que provar. Eu acho uma sacanagem ter funcionários perdendo o emprego deles por causa dessa senhora. Os melhores funcionários eram essas pessoas que colocavam as melhores comidas lá dentro”, frisou.

Live da vingança

Author

Share