Datas de shows do RBD no Rio de Janeiro mudam

Atenção, Geração Rebelde! O show extra que o RBD faria em 11 de novembro, no Rio de Janeiro, teve sua data alterada. Tudo isso, devido ao choque com grandes eventos que irão acontecer na cidade carioca como a final da Copa Libertadores da América 2023 e a proximidade do ENEM. Com isso, a produção do evento anunciou, nesta terça-feira (28), que o espetáculo foi remarcado.

Agora, o segundo show marcado da turnê “Soy Rebelde” no Rio de Janeiro irá acontecer, agora, no dia 9 DE NOVEMBRO, no mesmo local: Estádio Nilton Santos (Engenhão), na Zona Norte da cidade. No dia seguinte (10), o grupo também se apresenta por lá, com ingressos já esgotados.

“Nós ouvimos atentamente vocês sobre as dificuldades de fazer um show no Rio de Janeiro no dia 11 de novembro, mesma data da final da Copa Libertadores da América na cidade”, disse a Live Nation em nota. Outra observação por parte do público foi a proximidade do evento com as provas do ENEM, que serão aplicadas nos dias 5 e 12 de novembro, afinal, a grande maioria do público do fenômeno mexicano, que esteve em ativa entre 2004 e 2009, está na casa dos 25, 30 anos.

RBD. Foto: Instagram @lavinatiionbr

Vale destacar que as vendas de ingressos para os shows extras no Brasil começam nesta quarta-feira (29), às 8h, pelo site da Eventim, e às 10h nas bilheterias. “O show extra no Rio de Janeiro acontece no dia 9 de novembro (quinta-feira). Portanto, este show extra não será no dia 10 de novembro, como anunciado anteriormente”, destacou a produtora em comunicado.

Mas fiquem atentos: o show do dia 19 de novembro também foi alterado. À priori, a data seria no Rio de Janeiro, mas foi antecipada para o dia 10, casando, assim, com o show extra do dia 9. Com isso, São Paulo ganha uma nova apresentação. E eles explicam como o público precisa proceder:

“Caso possua ingresso para o show previamente anunciado, do dia 19 de novembro, não é necessário trocá-lo. Este show, que já está esgotado, acontecerá no dia 10 de novembro (sexta-feira). O cliente que não puder comparecer no dia 10/11 poderá solicitar o reembolso do valor do ingresso (incluindo taxa de serviço) através da Eventim até o dia 27/04/2023”, disse a produtora.
Já os shows extras da etapa paulistana seguem confirmados com as mesmas datas, dias 12 e 13 de novembro, no Estádio do Morumbi. “Os novos shows de São Paulo não sofrem alterações. Já nos dias 16, 17, 18 (já esgotados) e no dia dia 19 do mesmo mês, rolam no Allianz Parque. A venda de ingresso para as apresentações extras também começam amanhã (29), às 8h na internet e às 10h na bilheteria do Estádio do Pacaembu.

Foto: Instagram/@christianchavezreal

Estádio Nilton Santos, no Rio, recebeu no último fim de semana dois shows do Coldplay e terá, nesta terça-feira (28), a última apresentação da banda britânica no país. Já estão marcadas também apresentações de The Weeknd (7 de outubro) e Red Hot Chili Peppers (4 de novembro).

Author

Share