Curitiba Vôlei vence e entra na zona de classificação da Superliga Banco do Brasil

Categories

Share

Em partida equilibrada, o Curitiba Vôlei conquistou seus primeiros três pontos no returno da Superliga Banco do Brasil contra a equipe do Asa Vôlei/Valinhos. Com uma vitória por três sets a zero, e parciais de 25×19, 25×17, 25×17, o time paranaense chegou aos 14 pontos e entrou na zona de classificação para os playoffs. 

Para o técnico Duda Nunes, o pensamento da equipe deve ser no jogo a jogo. “Agora nós começamos a enfrentar os adversários diretos e devemos nos concentrar em uma partida por vez. Ainda temos grandes desafios pela frente e o objetivo é permanecer entre os oito primeiros”, ressalta. 

O destaque do jogo ficou com a levantadora Maria Alejandra, que ganhou o troféu Viva Vôlei como melhor em quadra. A próxima partida do Curitiba Vôlei será contra o São Caetano, no dia 15, às 19h, com transmissão ao vivo da TV Cultura. 

Sobre o Curitiba Vôlei

Idealizado pela ex-tenista Gisele Miró, o Projeto do Curitiba Vôlei já conquistou dois vice-campeonatos, sendo um na Superliga B e outro na Taça Ouro. Já em 2018, a equipe fez história com a conquista do título da Superliga B e a garantia de uma vaga na elite do voleibol brasileiro, disputando a Superliga Brasileira de Voleibol Feminino e alcançando os playoffs da competição. Em parceria com a Universidade Positivo, o time adotou a capital paranaense como sua casa e traz de volta o vôlei ao cenário do esporte curitibano.

Author

Share