Conquistas e feitos de Jenna Ortega após sucesso de ‘Wandinha’

Se tem alguém que no final de 2022 se msotrou extremamente popular e a nova queridinha dos fãs do mundo do entretenimento, essa pessoa com certeza foi Jenna Ortega, que apesar de atuar desde 2012, se consagrou no mundo dos famosos com Wandinha Addams na série “Wandinha” da Netflix, que conta com uma modernização da Família Addams.

A série se tornou um verdadeiro fenômeno de público e crítica, com a primeira temporada se tornando a série mais assistida em língua inglesa da plataforma de streaming em uma semana após seu lançamento, e a artista seguiu no mesmo caminho, conforme feitos e conquistas Idem Brasil descreverá a seguir. Confira!

VINDA AO BRASIL E CCXP22

Logo de cara, Jenna Ortega veio ao Brasil para participar da CCXP22 (a Comic Con Experience é considerada o maior evento de cultura pop do mundo), e assim que desembarcou e viu a quantidade de fãs que estavam no aeroporto de Guarulhos, ela tirou a máscara e não escondeu a felicidade.

Em painel da Netflix, durante o terceiro dia oficial de evento, ela foi falar de “Wandinha” no auditório principal da convenção, e assim que entrou no palco, Jenna foi ovacionada por todos e demonstrou seu amor pelo Brasil já quando chegou ao País e colocou uma música de Gal Costa.

Jenna comentou sobre como foi viver uma personagem já aclamada na cultura pop: “Foi um desafio dar minha marca, pois a Wandinha é muito marcante no imaginário popular. A gente não compete, homenageia, mas a minha é mais moderna, que gera novos pontos de vista. Não tento levar meus personagens para casa, mas me identifico com algumas coisas da Wandinha, pois ela é sarcástica e tem humor negro.”

Apesar dos desafios, Ortega está relaxada após a repercussão positiva: “Fiquei feliz com os impactos da série e sua aclamação. É para isso que fazemos entretenimento, séries, para elas se divertirem e esquecerem dos problemas pesados da vida. Se estamos entregando isso, fico satisfeita”.

Fechando sua visita ao nosso país, Jenna Ortega aprendeu passos de pagode! Com imagens divulgadas por Gabriel Rocha, a Laddy Nada, a atriz aprende uns passinhos da dança com ele, que comemorou nos stories: “Gente, cheguei cheguei, mas antes de começar aqui o rolê Farofa (GKay): ontem foi icônica minha noite! Eu ensinei a Wandinha a dançar pagode. Segue vídeos. Enfim, gente, isso aconteceu, depois eu conto como foi, mas foi muito especial. Botei no meu currículo já: ‘pagode com Wandinha’”, contou ele.

NOTADA POR RONALDINHO GAÚCHO

Além da CCXP22, Jenna Ortega foi entrevistada além do painel no evento, e em conversa com o NerdBunker, ao lado de Gwendoline Christie, a atriz surpreendeu ao ser questionada sobre qual famosos brasileiro deveria se matricular na Escola Nunca Mais,  voltada para pessoas excluídas socialmente.

Em dado momento, o jornalista Gabriel ávila citou Ronaldinho Gaúcho como possibilidade, e Jenna rapidamente concordou: “Ele está na série, com certeza. Ele é um dos excluídos 100%, porque ele é simplesmente o melhor de todos os tempos”.

PROGRAMA DO JIMMY FALLON

Após sua vinda ao Brasil, Jenna Ortega participou do programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, um dos maiores no formato talk show de todo o mundo, conseguindo esse feiot tão jovem na idade e na carreira. Na entrevista, ela disse que acha que fazer filmes de terror é “terapêutico” e confessou ser uma grande fã do gênero.

“Eu amo filmes de terror. Não sei o que é ter sangue jogado em seu rosto e correndo por aí gritando ‘assassinato sangrento’… Mas é realmente tão terapêutico, tão divertido”, brincou. Jenna afirmou que as pessoas que trabalham atrás das câmeras tendem a amar o gênero de terror também.

Ela disse: “Todo mundo que trabalha em sets de terror adora terror – as pessoas fazem efeitos especiais porque cresceram amando sangue coagulado”, justificou. O novo filme de Jenna, “Pânico 6”, dos diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett chega aos cinemas do Brasil em 9 de março de 2023.

Author

Share