Conheça Robinho, o Dilsinho de Mauá

Robson Lima, foi notado pelos frequentadores do salão, logo após o cantor aparecer nacionalmente

O cabeleireiro Robson Lima, de 25 anos, viu sua vida profissional mudar de forma instantânea, após frequentadores do salão onde trabalha dizer que o mesmo se parece com o cantor Dilsinho, dono de inúmeros sucessos, como ‘Péssimo Negócio’ e ‘Baby me atende’.

Meus amigos disseram que parecia muito com ele [Dilsinho], isso foi logo depois que ele começou a fazer sucesso“, disse Robson durante entrevista.

Mas foi durante a 36ª Festa Junina de Mauá, que as coisas para Robson mudaram totalmente. Ele participou de uma entrevista e quando terminou tinha uma fila de pessoas para registrar uma foto com ele.

Eu conheci os dois lados da fama. É bom tirar foto, mas vi que você também não consegue fazer nada pois o povo praticamente não deixa“, comentou.

Neste dia do evento, o próprio Dilsinho iria subir ao palco e depois de ser tão falado, Robson foi notado pela produtora do artista, que levou o cabeleireiro até o camarim para tirar uma foto com o artista. “Ela até comentou que eu parecia ser irmão gêmeo dele. O legal foi que eu tirei uma foto com ele e depois ganhei um presente“, completou Robson mostrando um anel prata que ganhou do artista.

Depois do episódio, Robson concretizou sua carreira e agora é conhecido por todos como Dilsinho de Mauá.

Author

Share