Conheça Julia Puzzuoli, a nova Sucessora de Viih Tube e Bianca Andrade

Eleita como a nova pegadora da “Farofa da Gkay” pela própria Viih Tube, Julia Puzzuoli passou o rodo na primeira noite da festa de Gessica Kayane em Fortaleza. A tiktoker foi flagrada aos beijos com ex-BBBs, influenciadores digitais e até mesmo com mulheres.

Julia nasceu em Santos, no litoral de São Paulo, tem 20 anos e viralizou no TikTok com vídeos de humor envolvendo cantadas e trollagens durante a pandemia, alcançando 13,6 milhões de seguidores na rede social chinesa e mais 8 milhões no Instagram.

Com o sucesso crescente, a também influenciadora digital passou a ser agenciada pela mesma empresa que cuida das carreiras de famosas como Gabi Martins e Viih Tube.

Recordista de beijos na Farofa de 2021, a youtuber, que está grávida de Eliezer Netto, passou a coroa para Julia. “Ninguém está esperando, mas a minha amiga promete. Ela já tem essa pegada de fazer brincadeiras com cantadas e usa isso a favor dela nas festas“, apostou a ex-BBB em entrevista ao Gshow.

A previsão parece estar se cumprindo. Apenas em uma noite, a tiktoker trocou beijos com, pelo menos, sete pessoas: o ex-BBB Guilherme Napolitano, os tiktokers Thalysson Borges, Jon Vlogs e Isaías Silva, o gamer Bruno Goes, conhecio como Nobru, o funkeiro MC Pablinho e Karoline Lima, ex-mulher do jogador Éder Militão.

As carícias foram flagradas por perfis de fofoca, fotógrafos que estavam cobrindo a festa e em vídeos publicados pela própria Viih Tube. “Minha cria! Ela faz igual eu ano passado”, comemorou a ex-BBB, orgulhosa.

Apesar do primeiro dia agitado, ainda faltam cerca de 40 pessoas para Julia quebrar o recorde da antecessora em mais dois dias de Farofa.

Author

Share