Conheça CJ, Influenciador que teve que recomeçar do zero na pandemia

Em uma entrevista com a Idem Brasil, o Influenciador CJ falou como tudo começou e como é ser influenciador na cidade de Mauá. Carlos tem 28 anos e ficou conhecido ajudando os comércios da cidade na época da pandemia tornando-se influenciador. Com isso foi recebendo reconhecimento de outros investidores locais e abrindo portas para novos trabalhos e desafios.

No meio desse crescimento, em outubro de 2020, Carlos teve seu Instagram hackeado, o que o forçou a superar-se e começar do zero. Com muita garra, vontade e determinação, deu a volta por cima e fez da sua dificuldade, um caminho para atrair novos trabalhos que apresentaram seu potencial. Com mais de 140 trabalhos realizados, incluindo bares, eventos e restaurantes, Carlos hoje tem na cidade um rosto carimbado, sendo extremamente conhecido por todos quando o assunto é influenciador.

Com seus mais de 20 mil seguidores, CJ se tornou rosto carimbado nas mais diversas marcas e divulgações da cidade. O influenciador ainda agradece às pessoas que de alguma forma deram uma força para que ela pudesse chegar ao seu objetivo.

Na entrevista que tivemos com o Influenciador, CJ fala sobre suas dificultardes e sobre um ataque de Hacker onde criaram contas fakes para poder prejudica-lo.

Comecei do zero na pandemia, tentaram de todas as formas me prejudicar, pegando materiais já postado por mim e muitos acharam que era eu.

CONFIRA NA INTEGRA A MATÉRIA

Author

Share