Conheça Ana Vítoria, umas das maiores Influenciadoras de Mauá

A estudante de odontologia contou detalhes exclusivos a Idem Brasil sobre sua vida

A influenciadora Ana Vitória, começou a sua carreira sendo modelo das roupas vendidas na loja da sua prima na cidade de Mauá, no Grande ABC. “Ela tinha uma loja de roupa feminina […], fazíamos fotos nas ruas. Uma vez, tirando foto em frente de um salão, a dona disse que precisava de uma modelo“, disse Ana, sobre o início de sua trajetória.

A estudante de odontologia deu início a segunda fase da sua carreira divulgando resultados de maquiagem e penteados. Todas as fotos e vídeos foram divulgados em sua conta no Instagram. Ela começou a receber de inúmeras lojas e comércios produtos para que fossem feitas divulgações.

Ana relembra quando começou de fato a ter sucesso em seus trabalhos: “Principalmente na pandemia, foi quando comecei a fazer ainda mais divulgação, no momento em que estavam todos parados. Foi o momento em que mais fiz divulgação e principalmente de comida“, relembra.

A influenciadora também costuma divulgar em suas redes sociais, dicas de roupas, lugares, posta momentos de sua vida. Quando questionada sobre as divulgações de comida e as postagens da academia, Ana com sorriso no rosto diz: “às vezes o pessoal comenta, ‘uma hora você está postando fotos na academia e em outra postando foto comendo’. Mas é isso gente, a gente malha pra poder comer“, complementa.

Com seus mais de 56 mil seguidores, Ana se tornou rosto carimbado nas mais diversas marcas e divulgações. A influenciadora ainda agradece às pessoas que de alguma forma deram uma força para que ela pudesse chegar ao seu objetivo.

Graças a Deus, minha mãe sempre esteve junto a mim, sempre investiu e dedicou seu tempo a mim. Ela sempre caminhou lado a lado comigo“, destaca.

Por fim, Ana ainda deixa um recado para os influenciadores que estão iniciando na carreira. “Nem sempre tudo cai do céu, muito pelo contrário, temos que correr atrás e lutar para realização dos sonhos. Muitos ‘não’ serão recebidos, mas, o ‘sim’ vem, uma hora vem, podem ter certeza […] Corram atrás, não tem idade correr atrás disso e tenha a certeza que quem correr atrás, vai colher os frutos.

Author

Share