Confira a rotina que fez Leo Santana perder 11kg no Carnaval 2023

O Carnaval 2023 foi todinho dele! Leo Santana conquistou grandes feitos e um deles foi chegar ao Top 11 do Spotify Global, com o hit “Zona de Perigo”. Mas sabemos que por trás de um grande artista e uma das maiores festas do planeta, existem grandes profissionais e uma equipe que trabalham duro para que dê tudo certo. Com 16 shows, em 4 estados diferentes, descubra a longa e árdua rotina do Gigante da Bahia durante a folia.

Durante todo o Carnaval deste ano, Leo Santana contou com uma equipe composta por mais de 50 profissionais ligados diretamente ao seu time entre banda, técnicos, produtores, roadies, staff, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, stylist, ballet, assessoria, social media, motorista, assistente de camarim, entre tantos outros, além de mais de 500 profissionais indiretos.

Todo esse trabalho foi pensado e iniciado muitos meses antes, para que fosse possível apresentar aos foliões, admiradores e fãs a beleza, a magia de um trio elétrico lindo, bem decorado, com temática, equipamentos de última geração. De 14 à 22 de fevereiro, Leo Santana realizou 16 Shows em quatro estados diferentes, sendo sete espetáculos em trio e nove em palco.

De acordo com a equipe do artista, foram mais de 42h cantando e tocando e mais de 35h dançando cerca de 150 canções diferentes. Ao todo, Leo usou 16 figurinos e preparou um esquema especial e confidencial de segurança para translado entre trio, camarote e van realizado por uma equipe de mais de 10 seguranças por show.

Leo Santana|Foto: Eder Mota (Divulgação/Assessoria)

Com toda essa rotina, o artista perdeu cerca de 11 kg no Carnaval 2023, mas todo o esforço valeu a pena.  Atualmente, com 53 milhões de streams e 11 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Leo Santana conquistou o Prêmio de Música do Carnaval e o Prêmio de Melhor Cantor do Carnaval.

Vale destacar que com o smash hit “Zona de Perigo”, ele segue em #1 no Spotify Brasil e em outras plataformas como o Deezer e YouTube. Além disso, a faixa segue em #88 no Spotify Global e charteando em paradas virais de diversos outros países.

Author

Share